Ultimas :

Revolution - Season 1

Nova série do canal NBC, que promete ter grande sucesso.
Com  o director de Iron Man e J.J. Abrams (criador de Lost e outras Séries) e do criador do Supernatural, esta nova série leva-nos a um mundo onde não temos acesso a electricidade nenhuma. Os aviões caem, hospitais param... Um mundo com o interruptor desligado.

Sinopse:

Toda a nossa vida depende de energia elétrica. Então o que aconteceria se ela simplesmente deixasse de funcionar? Em revolution, um dia, foi como se tivessem desligado um interruptor, e o mundo subitamente volta à idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais são desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma tecnologia que possa dizer o porque de aquilo estar a acontecer. Agora, 15 anos depois, a vida está de volta ao que era antes. A vida é mais lenta e mais doce. Ás margem das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma milícia local chega e mata o seu pai, que misteriosamente – (e sem o seu conhecimento)- tinha algo a ver com o "apagão". Este encontro brutal define-a com dois companheiros improváveis ​​numa jornada de amadurecimento e ousadia para encontrar as respostas sobre o passado na esperança de recuperar o futuro

Revolution - Season 1
Género: Crime, Drama, Mistério, Thriller
Ano: 2012
País: EUA
Realizador: Eric Kripke
Elenco: Shane Callahan, Sharika Blockett, Gregory French, Mark Jeffrey Miller
IMDB: Clique Aqui

Qualidade - 720p


Partilha esta Série :

+ comentários + 1 comentários

12/03/2015

Ao rever mais sobre esta série, lembra-me um pouco para a produção Leftovers 2 corrente as sobras, onde desaparecimento inexplciable de seres humanos é a causa que irá mantê-lo em suspense e atenta cada capítulo. Em suma, esta série é que só me por favor.

Enviar um comentário

Apenas utilizadores registados no blogger ou com OpenId podem comentar.

Comentários com informação sobre o episódio, como sinopse, mudanças, aparencias serão apagados.

 
Support : Entertainment Blogs
Copyright © 2011. Series Shared - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger